Atendimento: 41 3346-5544

Política de Entrega

Avipec Agronegócios

Onde você precisar, a Avipec enviará!

Conheça um pouco mais sobre nossa Linhagem Caipira

Entregas realizadas por frota própria da Avipec

• As entregas dos produtos realizadas pelos motoristas da Avipec, serão efetuadas de segunda à sexta, das 09h às 18h e sábado das 09h às 14h.

• Entregamos por períodos, de manhã (09:00 às 11:30), de tarde (13:30 às 18:00), sem a possibilidade de agendamento de horário.

• É de responsabilidade do cliente conferir as dimensões do produto, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites de espaço de portas, corredores e elevadores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto.

• Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando um documento com foto para o recebimento da mercadoria, e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, será cobrado uma nova taxa de entrega, ou o pedido retornará para a unidade da Avipec e ficará disponivel para ser retirado.

• Após a finalização do pedido, não será possível alterar forma de pagamento e endereço.

• O prazo de entrega informado durante o procedimento da compra, leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

• O valor do frete de entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto

• O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

• Os entregadores não estão autorizados a içar produto por janela ou portão, instalar, montar, desmontar, ligar, testar ou realizar qualquer tipo de manuseio dos produtos entregues.

• Entregas em condomínios serão efetuadas somente na portaria. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.

Entregas realizadas por transportadora ou correios

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

Atraso na entrega do produto

Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao

Cliente, e informe por email o endereço correto (contato@avipecprodutos.com.br) ou pelo

WhatsApp (41) 99194-2724

Regiões com Frete Grátis disponibilizado pela entrega própria da Avipec

Curitiba, compras acima de R$90,00, Frete Grátis! Compras com valor abaixo de R$90,00 será cobrado o frete de R$15,00.

São José dos Pinhais, compras acima de R$90,00, Frete Grátis! Taxa de R$20,00 em compras de menor valor.

Almirante Tamandaré, compras acima de R$250,00, Frete Grátis! Taxa de R$35,00 em compras de menor valor.

Colombo, compras acima de R$200,00, Frete Grátis! Taxa de R$30,00 em compras de menor valor.

Campo Largo, compras acima de R$250,00, Frete Grátis! Taxa de R$40,00 em compras de menor valor.

Fazenda Rio Grande, compras acima de R$180,00, Frete Grátis! Taxa de R$20,00 em compras de menor valor.

Araucária, compras acima de R$180,00, Frete Grátis! Taxa de R$20,00 em compras de menor valor.

Pinhais, compras acima de R$180,00, Frete Grátis! Taxa de R$30,00 em compras de menor valor.

Piraquara, compras acima de R$350,00, Frete Grátis! Taxa de R$40,00 em compras de menor valor.

Campo Magro, compras acima de R$450,00, Frete Grátis! Taxa de R$60,00 em compras de menor valor.

Quatro Barras, compras acima de R$350,00, Frete Grátis! Taxa de R$35,00 em compras de menor valor.

Para demais regiões consulte o seu CEP no carrinho de compras

Retirada na Loja

Horário para retirada na loja:
Segunda a Sexta das 08h as 18h
Sábado das 08h as 13h

Compre online e o seu pedido ficará pronto para retirada em até 90 minutos, dentro do horário comercial, sem taxa de serviço.

É necessário apresentar o número do pedido e o nome completo do cadastro no site.

Para que outra pessoa retire o pedido, é necessário informar o nome antes de finalizar a compra, no campo “Responsável pela retirada” . A retirada por terceiros deve ser feita mediante número do pedido e o nome completo do cadastro no site.

Você tem até 5 dias corridos para retirar o pedido na loja. Após este período, vamos entrar em contato e se não tivermos retorno, o pedido será automaticamente cancelado.

Ganhe +5% OFF nas compras acima de R$200 (duzentos reais), para retirar seu pedido na loja.