Política de Entrega
> As entregas dos produtos realizadas pelos motoristas da Avipec, serão efetuadas de segunda à sexta, das 09h às 18h e sábado das 09h às 14h;
> Entregamos por períodos, de manhã (09:00 às 11:30) de tarde (13:30 às 18:00), sem a possibilidade de agendamento de horário;
> É de responsabilidade do cliente conferir as dimensões do produto, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites de espaço de portas, corredores e elevadores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto;
> Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando um documento com foto para o recebimento da mercadoria, e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Avipec Matriz para ser retirado;
> Após a finalização do pedido, não será possível alterar forma de pagamento e endereço;
> O prazo de entrega informado durante o procedimento da compra, leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;
> O valor do frete de entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto;
Atraso na entrega do produto
> Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, e informe por email o endereço correto (contato@avipecprodutos.com.br) ou pelo WhatsApp (41) 99194-2724
EMBALAGEM VIOLADA
> Os produtos serão conferidos e embalados pela Avipec, se ocorrer qualquer situação citada abaixo recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal;
> Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, falta de acessórios, produto em desacordo com o pedido.
> Entregamos por períodos, de manhã (09:00 às 11:30) de tarde (13:30 às 18:00), sem a possibilidade de agendamento de horário;
> É de responsabilidade do cliente conferir as dimensões do produto, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites de espaço de portas, corredores e elevadores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto;
> Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados. É indispensável que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando um documento com foto para o recebimento da mercadoria, e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Avipec Matriz para ser retirado;
> Após a finalização do pedido, não será possível alterar forma de pagamento e endereço;
> O prazo de entrega informado durante o procedimento da compra, leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto;
> O valor do frete de entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto;
Atraso na entrega do produto
> Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, e informe por email o endereço correto (contato@avipecprodutos.com.br) ou pelo WhatsApp (41) 99194-2724
EMBALAGEM VIOLADA
> Os produtos serão conferidos e embalados pela Avipec, se ocorrer qualquer situação citada abaixo recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal;
> Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, falta de acessórios, produto em desacordo com o pedido.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte
Produtos que você já viu
Você ainda não visualizou nenhum produto