Atendimento: 41 3346-5544

Formas de Pagamento e Reembolsos

Opções de pagamentos disponíveis
Você poderá pagar as suas compras nos cartões de crédito e débito, das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Aura, Discover, Elo, Hipercard, em até 10x sem juros com parcela mínima de R$100. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via boleto bancário.


Prazos para aprovação de pagamento
As compras realizadas no cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema ClearSale. Em alguns casos, a ClearSale poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados do cartão de crédito, visando a segurança e a proteção de nosso cliente. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você deverá imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Avipec será notificada e sua compra será liberada em até 48h após a confirmação do pagamento.

Pagamentos não aprovados
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Avipec.

Impressão da 2° via do boleto bancário
Você poderá imprimir a 2° via do boleto bancário através do link meus pedidos. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois dias úteis), caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Alteração da data de vencimento do boleto
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

 

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora ou Correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do whatsapp (41) 99194-2724 ou pelo email contato@avipecprodutos.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

 

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela Avipec são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a Avipec, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: